terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Como ganhar dinheiro online: programas de afiliados

Há uma enxurrada de programas de afiliados espalhados pela internet, eles também prometem bons ganhos e vários prêmios. Também devo dizer que esse trabalho é muito pesado. Você também se torna um vendedor só que agora de uma gigante do ramo de livros, eletro eletrônicos, produtos de beleza, higiene, saúde etc.

Não adianta se afiliar a nenhuma empresa se você não tiver tempo e algum dinheiro para investir em Internet Marketing. Você pode até começar pelo famoso boca a boca, mas em pouquíssimo tempo verá que foi uma enorme perda de tempo, pois os produtos são caros, e tem um sentido para serem caros, eles precisam dividir os ganhos com um montão de afiliados, e seus amigos não conseguirão consumi-los sempre, talvez nunca.

Uma dica: se você está pensando em se afiliar a uma dessas empresas pense muito bem nesses 3 pontos: tempo, dinheiro, persistência. Você tem tempo – ótimo. Tem dinheiro – ótimo. Está disposto a trabalhar muito e por muito tempo antes de poder ver algum retorno satisfatório – ótimo. Se você é daquele tipo que começa um projeto e o abandona em pouco tempo desista. Isso não é para você.

Não entre nessa por impulso, pense sobre a sua vida e as suas atitudes anteriores. É melhor refletir por meses e quando tiver certeza enfrentar o leão com unhas e dentes, do que entrar em uma viagem e descobrir depois de meses que perdeu tempo, dinheiro. Embora eu ache que nunca perdemos tempo e que tudo é um aprendizado para situações futuras.

Abraços,
Maurício Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário