terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Como ganhar dinheiro online: verdade ou farsa?

Existem muitos sites que prometem ganhos espetaculares, mas até que ponto podemos confiar neles? Não estamos falando dos programas de afiliados, trataremos desse tema no próximo artigo. Será que alguém que tenha uma fórmula de ganhar tanto dinheiro e em tão pouco tempo pode ser verdadeiro? Eu, Maurício Azevedo de Oliveira, comecei no final de 2010 uma vasta pesquisa sobre esse ditos gurus do enriquecimento fácil. Acompanhe a conclusões tiradas por mim.
           
            Por incrível que possa parecer os ganhos prometidos são viáveis, mas não se iluda, você terá que trabalhar duro para atingir um nível de ganhos bom, e quando digo muito é muito mesmo, e persistir durante alguns meses e talvez até anos. Não se iluda! Nada é tão fácil quanto possa parecer.

            A lógica é bem simples. Eles são na verdade vendedores de algum tipo de produto, seja físico ou eletrônico, e quando vocês adquirem eles ganham dinheiro. Em seguida eles tentam recrutá-lo para serem vendedores e aumentar o número de pessoas que consumirão seus produtos. A cada venda realizada eles ganham mais dinheiro e você começa a ganhar a sua parte do bolo, simples assim.

            Em resumo, quanto mais você consome ou revende, mais e mais eles ganham e você também. O segredo está em vender muito, ser muito efetivo para ganhar cada vez mais. É como uma bola de neve, cada vez cresce mais. Mas só crescerá a suficiente para suprir as suas necessidades se você se esforçar muito. É um trabalho pesado, mas pode ser prazeroso a idéia de ser o seu próprio chefe e fazer o seu próprio horário, mas não seu ingênuo, trabalhe pelo menos 40 horas semanais e espere pelo menos 3 meses antes de colher os bons frutos.

Abraços,
Maurício Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário