quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Objetivos para 2011

Bem amigos, como todos sabem comecei a minha empreitada no mundo digital atrás de novas oportunidades em dezembro de 2010. No começo foi tudo muito difícil, pois a quantidade de informações eram gigantescas, misturadas a muitas coisas que não tinha a menor noções do que seria, mas com muito empenho e ajuda dei início a essa nova fase da minha vida. Para se ter uma idéia não conseguia nem criar um simples blog, parece brincadeira mas tudo era muito complicado. Agradeço nessa fase as aulas de Paulo Faustino, do site www.escoladinheiro.com, também devo agradecer a todas as dicas e vídeo-aulas de Silvio Fortunato, do site www.gruposilviofortunato.com, bem como do Fernando Augusto, do site www.rendaagora.com, e principalmente ao estimado Dani Edson, do site www.kitganhedinheiro.net, que me ensina todos os dias os melhores caminhos para se ganhar dinheiro de forma honesta na internet.
Bem, após esses agradecimentos de que faço questão de dar, já que escolhi esses quatro personagem como guias e mentores para o meu sucesso. Farei a minha lista de objetivos para 2011, sendo:
1. Tornar-me um blogueiro profissional (Paulo Faustino);
2. Circular pelas várias redes sociais;
3. Monetizar o meu blog (Dani Edson);
4. Criar e promover infoprodutos;
5. Me tornar afiliado de várias empresas, e em especial a 4Life (Silvio Fortunato);
6. Criar um loja virtual (Fernando Augusto);
7. Criar uma comunidade;
8. Alavancar e comercialização de produtos e negócios de parceiros;
9. Reverter meus conhecimentos em prol de causas humanitárias;
10. Ajudar outras pessoas que como eu desejam empreender por esse caminho.


Esse projeto foi idealizado por Paulo Faustino. Entre nessa!

http://www.escoladinheiro.com/2010/12/28/quais-sao-os-objectivos-para-os-seus-blogs-em-2011/#comment-83060

Nenhum comentário:

Postar um comentário